[Resenha]:: Destinos Entrelaçados ♥

Olá Florzinhas!!!
A resenha de hoje é do livro Destinos Entrelaçados, da autora parceira, Sheila Guedes. Confira:




Clara Andrade acredita sempre no melhor que cada um pode dar. Para se afastar dos problemas de casa, vai passar suas férias na casa de praia dos seus pais. Numa manhã de mar agitado, salva o misterioso Théo do afogamento. Théo Diniz foi criado apenas por sua mãe. Após sua morte ele decide resgatar sua história e acertar as contas com o seu passado. O encontro inesperado entre os dois os lança em um emaranhado de emoções e a paixão é instantânea. Théo busca vingança, Clara busca paz e um segredo do passado pode acabar com as chances desse amor. Será que o amor é capaz de fazê-los superar toda a dor?

No meio da turbulência da separação de seus pais, a bióloga Clara busca a tranquilidade e tempo sozinha na casa de praia da família, seu refúgio. Porém, lá, sua tranquilidade e solidão vão por água abaixo após salvar um belo rapaz que se afogava no mar. Depois deste primeiro acaso, muitos voltam acontecer, provando que o destino destes dois já estava entrelaçado.





Porém, esses laços que os prendem são marcados pelo passado, mágoas e vinganças.
A princípio Clara não consegue entender o que é aquela dor que escurece os lindos olhos verdes de Theo em muitos de seus momentos juntos, algo o incomoda, e consequentemente, a incomoda também.

"Apesar de me sentir nas nuvens, uma pergunta incômoda ainda martela em minha cabeça. De que ele tem tanto medo?"

Mas, seria melhore se Clara não descobrisse os nós que estão escondidos nessa história toda que envolve não só o casal, mas também sua família e, principalmente, seu pai.


"Cada um com sua dor. Cada um com a dor de suas escolhas"

No meio desse emaranhado de emoções, o amor, o tempo e o perdão deverão ser as amarras mais fortes para suportar tantas reviravoltas e descobertas.

"Viva tudo que tiver que viver. Aproveite cada segundo, cada sorriso, cada beijo. Nem todos se sentem à vontade para partilhar sua vida ou suas dores."

"Destinos Entrelaçados" é um livro intenso, que aborda a coisa mais importante da vida: a verdade. Cada história pode ter dois lados, mas ela sempre vai ter apenas uma verdade. E essa verdade que importa, a verdade do amor 💕

"Tudo é possível na biologia do amor"

Além de ser um romance, também faz referências a biologia, então, não tem como a minha pessoa não amar HAHA!
Muitas mensagens e quotes para guardar no coração! Recomendadíssimo! 


ONDE COMPRAR/CONTATO COM A AUTORA
Site: aqui

É isso pessoal, espero que tenham gostado e que tenham se interessado, um beijo e até a próxima 😘💗💋

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo