[Resenha]: Mariposa - Asas que mudaram a direção do vento ♥

Olá Florzinhas!!!!
Estou de voltaaaaaaa! E para começar bem fevereiro, já trago a primeira resenha do mês, porque estou com muuuuuuuitas coisas pra postar para vocês! Então a resenha de hoje vai ser do livro "Mariposa - Asas que mudaram a direção do vento" da parceira Patrícia Baikal. Confira:





Jogos de poder, política e corrupção se cruzam com uma história de amor. Um jovem senador brasileiro, Nicolas, se vê rodeado de grandes mistérios a partir do momento em que uma estranha mulher invade sua casa e lhe dá pistas para incriminar seu rival político. Enquanto se envolve de uma forma apaixonante com esta mulher, de codinome Mariposa, Nicolas tenta desvendar os segredos de uma organização, invisível aos olhos da sociedade, mas com grande poder de influência na política do país.

Nicolas é um jovem Senador que trava uma luta perigosa contra Brassel, outro Senador de um partido oposto, que apresenta atitudes corruptas e de má caráter. Em meio a essa busca pela justiça, Mariposa, uma mulher misteriosa que esconde seu rosto e seu verdadeiro nome, entra na vida de Nico, ajudando-o com pistas sobre seu inimigo e fazendo a paixão acordar naquele coração que já não acreditava mais que poderia amar alguém.

Mesmo se passando no futuro, em 2020, o livro se apresenta como uma denuncia por os problemas de hoje em dia, nos fazendo questionar se não devemos mesmo fazer algo para mudar o mundo em que vivemos. Apesar de falar muito sobre política (inclusive, aprendi muito sobre o assunto do qual nunca me interessei), eu me apeguei a ele facilmente, devido a escrita super fácil e gostosa, puxando também para o romance e suspense, meus gêneros favoritos.


Com toda certeza, neste livro encontramos uma leitura gostosa, cheia de aprendizados e que nos faz pensar muito sobre o futuro e nossas atitudes em poder fazer a diferença. Adorei e super recomendo!

ONDE COMPRAR:
Amazon: aqui
Editora Kiron: aqui

CONTATO COM A AUTORA:
Instagram: aqui
Facebook: aqui

É isso pessoal, um beijo e até a próxima 

Postar um comentário