[Resenha]: O busto de Adão e outras poesias ♥

Olá Florzinhas!
Hoje trago a resenha do livro  "O busto de Adão e outras poesias", de mais um escritor parceiro aqui do blog, Bruno Félix.



O livro é dividido em partes: o Livreto dos Sonetos, Cadero Haikai e o Busto de Adão:
Bom, eu não tinha costume de ler livro de poesias, mas de um tempo para cá, eles vem me conquistando muito. Com esse livro não foi diferente, me conquistou rapidinho,
Vou fazer uma comparação (boa), com o livro de um outro parceiro meu, também publicado pela Chiado Editora, o Eduardo de Souza. O livro que me refiro é o "Crônicas (escritas) feito um pum", ambos os livros são ótimos para se ter dentro da bolsa/mochila, são gostosos de ler e é preciso manter o autocontrole para não ler o livro de uma só vez! (para quem quiser dar uma olhada na resenha do livro citado, ele está, aqui).
Mas voltando, o "Busto de Adão e outras poesias" apresenta poesias, sonetos e haikais sobre variados assuntos, podendo conquistar assim "todo tipo de pessoa", todas as idades e todos os gostos. 
Os meus favoritos particularmente foram: Valsa para ela, O tempo, A rosa, Ventilador e Matinal.
O que deixa o livro com um ar ainda mais divertido é os desenhos (lindos) e a forma em como as poesias estão organizadas, algumas escorrendo pela folha, subindo como escadas e até de ponta cabeça.


Enfim, o Bruno tem um talento e tanto para a escrita e tenho certeza que para a música também. O que nos resta esperar é que ele continue derramando esses sentimentos e pensamentos maravilhosos sobre as páginas e que venham mais livros por aí!
Muito sucesso e obrigada pela parceria!

Contato  com o autor: 
Facebook (aqui),
Instagram: (aqui), 
Site (aqui).


Onde comprar o livro: 
Chiado Editora (aqui),
Livraria  da Travessa (aqui).

É isso pessoal, um beijo e até a próxima 

Postar um comentário