[RESENHA]: PRINCESA ADORMECIDA #3 #MLI2015

Olá minhas florzinhas!
Ontem de noite fui me deitar e levei esse livro lindão para me acompanhar, e não é que eu li ele todinho antes de dormir?

SINOPSE: Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas esta princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida. Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim... 

 Áurea ou Rosa, os dois nomes da princesa durante a história, vive uma vida completamente diferente de suas raízes, vive uma vida normal, se escondendo e fugindo de uma bruxa sequestradora que ela pensa ser invenção dos seus tios (superprotetores). Sem saber da sua verdadeira história, se joga de corpo e alma em uma paixão virtual, assim como nos dias atuais, mas muita coisa pode acontecer, seguida de muitas surpresas a cada página.
      A edição do livro é maravilhosa, capa, contra capa, lombada, tudo!
     Com uma linguagem super fácil, desenhos das mensagens deles, cartas, pedaços de jornais, o livro me prendeu do começo ao fim. Nem preciso dizer que amei a história, porque meu deus, que livro perfeito! 
  Com um final digno de contos de fadas, termino também dizendo que eu recomendo, e apesar de ser meloso - eu devo admitir que amo livros assim hehe - o livro apresenta muitas aventuras e suspense! 
     Meu primeiro livro da Paula e amei, estou super ansiosa para ler os outros!
É isso pessoal, um beijo e até a próxima

Postar um comentário