[RESENHA]: ANÍUR - ESTHER MORATTO

Olá pessoal, meus amores e minhas amoras <3
Mais uma resenha de uma parceira do blog, o livro da vez é ''Aníur'', da querida Esther Moratto.


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
SINOPSE: Minha vida de casada tinha acabado de começar, tudo estava se encaixando. Até que uma noite quando estava sozinha em casa, tudo virou ruína, e o mundo que conhecia nunca mais voltaria a ser o mesmo.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Megg e Jake acabam de se casar, se mudam para o apartamento onde será o novo lar deles, e levam a vida que pediram a Deus. 
Mas um imprevisto leva Jake para uma viagem de trabalho, e faz com que ele esteja longe de sua amada quando um terremoto vem e destrói toda a cidade. Jake retorna quando tudo já está literalmente em ruína, e para seu desespero, não sabe onde sua esposa está. Os dois, em direções opostas, sobrevivem um pelo outro na espera de se encontrarem, mas muita coisa acontece durante esse tempo, novas pessoas entram na vida dos dois, muitas mortes por uma doença contagiosa que mata em segundos, muito sofrimento e muita dor.
Esse livro causou em mim o sentimento de empatia, porque várias vezes me coloquei no lugar daquelas pessoas, e também a imaginando o quão horrível tudo aquilo estava sendo.
Megg e Jake quase se encontraram diversas vezes, o que me fez ficar apreensiva a todo momento.
Mas será que eles voltam a se ver? Como o mundo fica? O que mais está por vir?
Isso só lendo o livro vocês podem saber, e inclusive, lendo a continuação! Adorei saber que vai ter mais, porque gostei muito da histórias e fiquei com muitas perguntas na cabeça ahaaha.
Quem tiver interessado, esse mês o livro está disponível gratuitamente no WattPad, depois vai começar a ser vendido na Amazon com capítulos extras. E para vocês que me acompanham, em breve terá sorteio do ebook e marcadores, fiquem de olho!
Parabéns pelo livro Esther, obrigada pelo carinho e muito sucesso!
“As boas intenções têm sido a ruína do mundo. As únicas pessoas que realizaram qualquer coisa foram as que não tiveram intenção alguma.”
― Oscar Wilde.

ACOMPANHEM A ESCRITORA: 
 https://livroaniur.wordpress.com
https://www.facebook.com/livroaniur?__mref=message_bubble

É isso pessoal, um beijo e até a próxima
♥♥♥

Um comentário:

  1. Ameii a resenha!! Obrigada pelo carinho <3 Fico feliz que tenha gostado. Bjs =D

    ResponderExcluir