Maratona Literária de Inverno 2015 ♥


Olá meus amores e minhas amoras!
   Isso mesmo, já estou aqui de novo! Como estou de férias, pretendo postar todos os dias, atualizando e ficando mais próxima de vocês, que é o que eu mais quero!
   E falando em férias, férias de inverno, está rolando por todos os lugares a Maratona Literária de Inverno. Eu para variar estou meio atrasada, mas resolvi participar, além do mais, uma gaúcha amante de livros não poderia deixar de participar, com todo o frio desses dias. 
  A Maratona possui algumas ordens e definições para a leitura dos livros, mas no fim, cada um pode fazer do seu jeito, e foi o que eu fiz! Simplesmente juntei meus livros ainda não lidos e vou ler eles de forma aleatória. Aqui estão:

  • Princesa Adormecida - Paula Pimenta (aquisição);
  • A Origem da Rosa - Jaqueline Cristina (parceria do blog);
  • Coração Sem Fim - Larissa Lúcio de Carvalho (parceria do blog);
  • A Pintadora de Sonhos - Adeilson Salles (emprestado de um amigo, Juliano Bastolla);
  • Uma Longa Jornada - Nicholas Sparks (presente do namorado ♥.♥).
  Não sei se conseguirei ler todos, mas alguma coisa vai sair, ahahah!
  Quem mais vai participar? Fiz boa escolha de leituras?
É isso pessoal, um beijo e até a próxima

2 comentários:

  1. OI Karol,
    Linda suas escolhas *-*
    Uma longa jornada e Princesa adormecida são muito amor, vai ler super rápido.
    Beijão
    Edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
  2. Estou deixando esses dois pro final 😍

    ResponderExcluir