[RESENHA]: OS ELEFANTES NÃO ESQUECEM

                      Agatha Christie

                                             



Olá pessoal!!! Hoje vim falar do livro ''Os elefantes não esquecem'':

SINOPSE: Perguntada a respeito da intrigante morte dos pais de sua afilhada, ocorrida há catorze anos, a escritora Ariadne Oliver não vê outra alternativa senão pedir ajuda a seu velho amigo, o detetive Hercule Poirot. Afinal, o que exatamente aconteceu no penhasco onde o casal foi encontrado? Será que um atirou no outro e, em seguida, tirou a própria vida? Ou teria sido um pacto suicida? É chegado o momento de desenterrar velhas lembranças e tentar dar algum sentido a essa surpreendente história.

''Os elefantes não esquecem'' foi meu primeiro livro da Agatha Christie e para falar a verdade, nunca tinha ouvido sobre ela, mas depois que comecei a ler o livro e pesquisei sobre ele, me senti um pouco mal por isso! Como eu nunca tinha ouvido falar de Aghata Christie? Escritora de vários livros de romances policiais, recheados de muito suspense e mistério. 
Com o livro '''Os elefantes não esquecem'' não foi diferente, foi suspense do início ao fim. Não consegui largar o livro até descobrir o que aconteceu com o casal encontrado morto no penhasco. 
Ariadne e Poirot fizeram ótimo trabalho para encontrar as respostas que eu mesma me fiz durante a leitura. E com certeza Aghata Christie fez um trabalho ainda melhor escrevendo essa história.


A resposta à foto é: SIMMMMMMMMMMMM. 
Achei muitos comentários negativos sobre o livro, dizendo que ele não é adequado para quem quer começar a ler Aghata Christie, mas eu achei o livro maravilhoso e recomendo sim pra quem quiser ler, principalmente aqueles que curtem um livro rápido, afinal ele tem apenas 168 páginas, ótimo para uma viagem ou final de semana!
É isso pessoal, um beijo e até a próxima
♥♥♥


2 comentários: