[Resenha]: Tudo azul, tudo beml ♥

Olá Florzinhas!!!
A resenha de hoje é a do livro "Tudo azul, Tudo bem", cortesia da Editora Penalux, parceira do blog. Confira:



"Veronique Torres Melo, quinze anos e nove meses. Essa sou eu, a garota do sarcasmo e da ironia. A garota que se empolga com seriados de terror, drama, comédia e romance, embora tente ao máximo escoder tudo de emocional que há dentro de si. A garota que odeia amendoins de corpo e alma, tanto que ás vezes até mente dizendo que é alérgica. A garota que, em um mundo tão cheio de informações, não sabe dizer que tipo de garota que é. Quero dizer, não acho que garotass devam ser separadas em diferentes categorias como se fossem absorventes. Isso soa normal para você? Porque, para mim, soa muito estranho".


Veronique só tem 15 anos e muita história para contar.
Ela acabou de mudar de escola, separando-se de sua melhor amiga e de um possível primeiro amor. A relação com sua mãe não é a das melhores, quem dirá com o pai, que não vê há anos.
E isso tudo não é nem o começo...
Um padastro e uma irmã, provas escolares, sentimentos e dramas adolescentes...


Porém ela nem imagina que toda essa reviravolta em sua vida, será para melhor, para deixar tudo da cor que ela mais gosta: azul.

"Naquele momento, estava tudo certo, tudo tranquilo, tudo em seu devido lugar. Estava tudo azul, do jeitinho que eu gosto."

Novos amigos, nova família e novo amor.
Uma aventura pela aventura que é a adolescência!


Eu adorei o livro! Li em um dia e me diverti com a Nique, que é muito autêntica e engraçada! 
A edição do livro está impecável e cheia de detalhes. Um xodózinho!!!
Não vejo a hora de ler o próximo 💙


ONDE COMPRAR:
Editora Penalux: aqui
É isso pessoal, espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima 😘💗💋

Um comentário:

  1. Que livro mais lindo! AMEI! Já quero ler rs ♥

    https://leitoresesuasmanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir