FLORES ♥

Olá florzinhas!   
O blog "Livro em Flores" não ganhou esse nome a toa. A inspiração foi a minha paixão por livros e admiração em relação as flores.

Livros e Flores

Teus olhos são meus livros.
Que livro há aí melhor,
Em que melhor se leia
A página do amor?

Flores me são teus lábios.
Onde há mais bela flor, 
Em que melhor se beba
O bálsamo do amor?



Mas não pensem que só porque sou fascinada por elas (flores), significa que eu saiba tudo sobre elas, inclusive nomes. Coisa que não é verdade, pois, sou uma amante amadora, "ama"dora ahaha! Já os livros, são parte da minha vida e eu não vivo sem eles!
Bom, post de hoje foi bem rapidinho e curtinho, apenas para explicar um pouquinho mais sobre o nome do blog. Espero que tenham gostado! 

É isso pessoal, um beijo e até a próxima

Postar um comentário