MAIS UM LIVRO, MUDANÇAS E ESTUDOS!

Olá pessoal!
        Queria dizer pra vocês que estou em um período de provas e trabalhos, por isso dou uma sumida por aqui, masssssssssss, mesmo não postando nada, estou sempre mudando ou atualizando algo novo! Ontem mesmo criei uma fan page para o blog, para ajudar a divulgar e deixar vocês ainda mais por dentro de tudo que acontece por aqui. Como vocês podem ver também, meu cantinho está de cara nova, mudei, mudei e mudei até conseguir chegar a um consenso comigo mesma de que assim estava legal, espero que tenham gostado!
       Essa semana chegou também mais um livro de parceria, Borboletas no Jardim, do escritor Valter dos Santos. Ainda não comecei a ler mas estou super ansiosa, logo mais terá resenha aqui no blog.


Muito obrigada Valter, seu livro é maravilhoso! 
É isso pessoal, um beijo e até a próxima (logo logo hahah)

Postar um comentário